Nota de Encerramento do TwiZone Brasil.

Sabemos que para muitos de vocês, leitores, seguidores e amigos do Site, essa notícia vai deixá-los chateados, e acreditem, nós também estamos. Mas nossa tristeza é de encerrar esse ciclo maravilhoso, que completou 4 anos, os melhores 4 anos de nossas vidas e não somente pela Saga que amamos, mas pelo amor ao Site, ao trabalho, a dedicação, mão de obra e IMENSA responsabilidade que veio com ele.
Ao longo desses anos, vimos tantos outros sites e blogs, parceiros ou não, fechando suas portas. A maioria das vezes, por falta de tempo, nunca por falta de paixão. No nosso caso não é nem um dos dois motivos, mas é porque, com o fim da franquia, o TwiZone Brasil foi, gradativamente ao longo desses 9 meses, distanciando-se de seu foco principal: A saga em si. O Site tem sua política de privacidade em relação aos atores e autora, mas mantendo essa linha, sempre nos mantivemos atualizados nos projetos de ambos. Foi difícil no primeiro ano, nem todos aceitavam que nós éramos assim. Mas continuamos, ganhamos nosso espaço, ganhamos o carinho e CONFIANÇA de vocês. Mantivemos o foco o tempo todo, tentando expressar nossa opinião de fã, quando víamos as coisas acontecendo na vida pessoal de alguém do cast, mas firmes em nosso propósito. Tudo isso nos deu força pra nunca perdermos nosso objetivo. Mas veio Novembro de 2012, Amanhecer – Parte 2 e tudo mudou. Fechamos os 5 anos de Franquia, entramos no nosso 4º ano de Site, ajudamos a organizar o que seria o maior e melhor Encontro de Fãs de “despedida” para os lançamentos da Saga, com as vendas dos DVDs e BluRays, e completamos 4 anos de história neste mês, permitindo uma Chuva de Prêmios como nosso presente especial para vocês.
Foram mais de 50 staffs na equipe ao longo desses anos, foram quase 8 mil seguidores no twitter, duas Fan Pages organizadas em diferentes épocas, 16 mil posts (só nesse ultimo servidor), uma galeria que mantivemos por mais de 3 anos com quase 16 mil fotos da Saga e projetos dos atores, foram aproximadamente 36 meses de promoções mensais com 90% de produtos importados, uns 10 Encontros de Fãs nos últimos 2 anos, Promoções relâmpagos via twitter e face, foram mais de 300 entrevistas traduzidas sobre o Cast e autora por nossa Equipe, foram mais de 100 vídeos legendados, incluindo os vídeos exclusivos do Site com o Cast e aqueles em que o Site apareceu em mídia nacional, foram quase 20 autógrafos de vários atores do elenco que oferecemos aos fãs por esses 4 anos. Fomos muito além do que um fã site sem apoio de empresa ALGUMA conseguiu chegar. E fizemos isso somente por amor, somente pelo fandom.
E chegamos até aqui. Com uma equipe atual de 11 fãs, que trabalharam diariamente como FAMÍLIA pra ser o que somos. Houve cobranças, atritos e mais cobranças… houve muito mais compreensão, força de vontade, colaboração, interesse e carinho na hora de ajudar. À vocês, meninas, NUNCA conseguiremos agradecer. Nosso alicerce, nosso braço direito, nossa força para continuar.
Temos os melhores sites PARCEIROS que podíamos imaginar. Obrigada a todos eles por confiar em nosso trabalho e nos aceitar como parte da família de vocês.
Temos os melhores seguidores no twitter, pois são os leitores que, acima de tudo, compreenderam nossa política e nos apoiaram e continuaram nos visitando mesmo assim.
E acima de tudo, temos nosso orgulho e honra inabaláveis, de saber que nosso trabalho não foi o melhor, mas foi o MAIOR que podíamos oferecer, e fizemos sem exigir nada em troca.
Informamos e entretemos e amamos fazer tudo isso ao lado de vocês.

O TwiZone Brasil não está dizendo Adeus. Somos “para sempre”. Estamos encerrando nossas atividades, mas permaneceremos no twitter e no Facebook. E vocês podem nos encontrar em 12/10 no picnic de Primavera, para celebrar a Saga, os Fãs e o Site.

Em nome de toda a Equipe MUITO OBRIGADA PELOS 4 ANOS MAIS LINDOS QUE QUALQUER FÃ PODERIA TER. Obrigada por nos receber com carinho, por nos visitar, por nos elogiar, criticar e confiar. Obrigada, obrigada, obrigada.

Nosso eterno amor à TODOS VOCÊS!

Com carinho,

Equipe TwiZone Brasil.

Nota de Despedida: Staff – Webmiss Dannie Cullen

Embora o site tenha começado quatro anos atrás, a ideia veio bem antes disso. Eu não conhecia fãs de Crepúsculo em 2008, então eu não achava que eu conseguiria fazer um site sozinha. Logo após o filme ser lançado eu conheci uma menina (agora, uma amiga) Bruna. Ela e eu já vínhamos com a ideia do nome e tudo mais. O site foi primeiramente executado pelo CuteNews.

Pelos quatro anos muitas coisas aconteceram. Muita gente veio e deixou a equipe, mas como sempre, a amizade permaneceu. Tivemos muitos brindes, promoções, piadas, etc. Tivemos QUATRO servidores diferentes nesses quatro anos!

Então, obrigada a todos por fazerem o meu sonho ser real de trazer Crepúsculo mais perto de vocês. Obrigada por mais de 1.000.000 visitas e mais de 15.000.000 hits!

                                                                                                                                                                                                                            Forever,

Dannie.

Nota de Despedida: Staff – Administradora Vania Tod

Por mais que eu tenha protelado para escrever minha despedida, chega uma hora nem todo choro do mundo pode te impedir de dizer tchau. Ainda não sei como vou levar meus dias sem pensar “e o site, será que está bem atualizado? Onde estará Kristen, cadê nova entrevista do Robert, como realizar a próxima promoção… do que o fandom gosta atualmente? E esses projetos paralelos, suas Premieres e eventos acontecendo? E quantos atores estão nesse Festival, inclusive, qual a data das premiações e no que estamos concorrendo agora?” Confesso para vocês, foram 4 anos pensando no desenvolvimento DIÁRIO desse espaço que criamos para informar e divertir, espalhar a notícia mas também, redescobrir que o amor pela Saga não está somente nos livros e filmes, mas em admirar quem está por trás disso… e como uma sessão de Portraits pode nos afetar com tamanha beleza, ou um novo still, um novo Pôster, uma participação de 5 segundos de qualquer ator que seja num mísero comercial de carro.
As maravilhas de estar no fandom, a responsabilidade de buscar informação em Fontes que PRECISAMOS SABER, é confiável ou não?
Tudo isso serviu como crescimento pessoal. E mais do que ser fã, mostrar ao outro fã que estamos aqui fazendo esse trabalho POR ELE, é algo gratificante mas de uma responsabilidade sem limites. E ninguém pediu que fizéssemos… nós só fazíamos, porque é nisso que somos bons, que somos eficazes.
E de nada adiantaria fazer tudo isso se não tivesse a quem agradar. Portanto, se ficamos por aqui durante 4 anos, é porque encontramos quem nos olhasse diferente, e nos visitasse para saber “a que pé anda a carreira desse ator?” Pois é, valeu cada segundo.

Raffa: Obrigada por aprender a usar as abas. Que linda descoberta, meu amor. Obrigada por criar todos os Posts de cobertura, e pela força na página de traduções. Obrigada pelos dias no twitter, obrigada por se esforçar tanto, sempre. Por aprender, e para nos ajudar!

Biah: Seus mais de 1546256565 de banners. Daqueles que vc avisava que tinha 2h antes de ir pra Disney, mas que podia fazer correndo, dava tempo. Ou quando brotava aquelas traduções sobre a Ash, do além? Ou os Posts, quando o tempo ainda era mais tranquilo, que ninguém mais tinha o que postar? Pois é…. não tem preço!

Guii: “Posso ajudar com o Site, se quiser. Sou NP, e sei WordPress.” E virou tradutora, e montou tutorial, e animava no twitter, e chegou a ficar no face, a postar muito, a acudir nas coberturas… preciso dizer mais alguma coisa?

Ana Tereza: Surgiu querendo dicas de sites que aceitassem traduções, para ajudar com o seu futuro – e atual – intercâmbio em Londres. Roubamos dias a fios e horas de vc, e espero que tenha ajudado, tanto quanto nos ajudou. Por favor, né… na verdade, vc ajudou INCRIVELMENTE MAIS.

Mayra: Aquela que salvou nossa vida nos representando em todos os Encontro de Fãs. Que, com carinho e confiança, cuidou do nome do Site muito além que qualquer um faria. Correu, se ajeitou, embrulhou, buscou, recebeu… fez tanto e tanto e ainda tinha tempo pra pedir desculpas por não fazer por mais. Nada no mundo paga, pode ter certeza disso.

Júlia: Eis que não tínhamos mais designer, e você trouxe seus dedos mágicos. Em tempo recorde, sempre. Fazendo com tanto carinho, sabendo que muitas vezes o prazo era curto, mas disponível como só você sabe ser. Jamais vou esquecer do apoio em Amanhecer – Parte 1, aquele encontro que nós duas carregamos o peso de tantas alegrias, dentro de sacolas de brindes feitos por vc. Obrigada, eternamente!

Anna: SUA BANDIDA! Você me apresentou Twilight, você que deu vida ao nosso primeiro layout, você que fez tantas lindezas e que, atualmente, traduzia que nem doida. Jamais esquecerei a disposição com que fazia tudo, e refazia, e inventava. Nossa Primeira Cobertura juntas, com Eclipse. Nossas fotos “twilightianas”, minha Rose. O que seria do TwiZone Brasil sem você?

Ana Carolina: Alice!! A pequena loira que entrou em nossas vidas para acrescentar. Mostrou como um fã, que tem disposição de boa vontade, pode trabalhar em função dos outros fãs. Obrigada pelas noites ajudando com as coberuras e por nos permitir participar de sua viagem à “Volterra”. Só temos a agradecer, imensamente.

Jéssica: Bellinha! Pessoa doce que desde o começo não só ajudou, como demonstrou muito carinho com o fandom, com o Site, com a Equipe. Correndo pra ajudar, com tão pouco tempo livre, e indo ao último Encontro nos representando tão bem. Incrível como o Site teve essa “mania maravilhosa” de atrair as melhores pessoas. Obrigada por tudo!

Dannie: Se eu falar de você, sei que vou chorar mais ainda. Certa vez disse para você, por telefone, pouco depois da estreia de Eclipse: “você é a alma do site, e o corpo. Eu sou o coração.” Pois é, existe mais alguma coisa que eu possa te dizer que não falei por todo esse tempo? Que realizar esse sonho, juntas, nos elevou a um nível quase inexistente, entre as pessoas, de amizade e confiança incondicional? O TwiZone Brasil é nosso filho. E eu jamais vou conseguir expressar a minha gratidão por você.

E antes que você se cansem de ler, tenham a certeza que SEMPRE amei vocês, fãs. Me irritei às vezes, mas são ossos do ofício. O amor foi maior, acreditem. Acho que eu adoro mesmo é a forma como vocês permitiram a Saga a entrar em suas vidas, e a maneira como receberam nosso trabalho, é equivalente a isso.

Sou imensamente grata as amizades que fiz, e sei que ainda farei. E só sei que agora, eu quero ver vocês em Outubro!!! rsrs

                                                                                                                                                                                                            Com amor,

                                                                                                                                                                                                                          Tod.

Nota de Depedida: Staff – Coordenadora Raffaela Oliva

Despedidas são sempre difíceis, principalmente quando temos que dizer “adeus” aquilo que é parte de nós. O TwiZone Brasil tornou-se uma parte muito importante na minha vida durante esses anos, por ter me proporcionado uma oportunidade incrível de estar mais perto da Saga, além de ter me dado uma grande família; a equipe do site é um verdadeiro amor e incrivelmente doce. Todos são maravilhosos e então, somos como uma família unida por um mesmo sentimento. E acima de tudo por ter aberto portas para novas amizades.

Depois de todos esses anos, de ter acompanhado o crescimento do site, só penso em agradecer a todos que confiaram em nosso trabalho e por ter feito parte das conquistas do TwiZone Brasil.
É complicado conseguir sintetizar tudo que está passando por minha mente nesse instante. Foram tantos momentos fantásticos e fica cada vez mais difícil. E então, acho que é impossível organizar uma linha lógica do que dizer, portanto, deixo minhas irreverências a todos os leitores e um IMENSO obrigado a Dannie e Tod por acreditarem em mim e especialmente por criarem esse cantinho tão mágico para todos os fãs da Saga.
Raffa.
Nota de Despedida: Staff Ingrid Andrade

Oi gente, eu realmente não sei como começar com essa ‘despedida’. Lembro que entrei no TwiZone para ajudar a Tod e outros membros da equipe em 2011! Lembro-me que na época eu e as outras meninas reerguemos o site de tal forma que ele realmente ficou reconhecido pelo Brasil como uma das melhores fontes de Twilight.
Nesse ano, muitas vezes não tive tempo para estar postando frequentemente e traduzindo porque estive ocupada com escola e trabalho, e sempre ficava triste porque queria ajudar e não conseguia sabe? Vinha uma frustração do fundo do coração, sentia-me culpada e tudo mais.
O site ganhou um espaço muito grande no meu coração, afinal conheci pessoas maravilhosas por meio dele e serei sempre grata por tudo o que foi feito pelos outros membros da equipe para mim, como tudo isso de equipe de site foi além e entrou no coração de cada um.
Eu realmente fiquei muito triste com a notícia, chorei no meio da aula e tudo mais, mas eu entendo os motivos pelos quais isso está acontecendo e creio que há males que vem para o bem.
Quero agradecer a todos que visitam o nosso site e sabem o quanto trabalhamos duro para manter isso.
Obrigada por tudo, TwiZone Brasil, por ter me dado a chance de conhecer pessoas maravilhosas e ter ajudado a informar tantos leitores brasileiros por 4 anos!

Beijos,

Guii.

Nota de Despedida: Staff Beatriz Suda

Há cinco anos atrás nascia uma série de filmes inesperada que transformaria a vida de muitas pessoas. Há quatro anos atrás, nascia um site dedicado a essa série de filmes e livros que se tornaria um círculo muito forte, de convivência e amizade entre os fãs. E há mais de dois anos eu resolvi me tornar parte deste grupo. Me inscrevi e depois de duas semanas, fui chamada para participar de um site, que para mim, era algo novo e uma maneira de experimentar a vida dos fãs de perto. Conheci a Tod e a Dannie, que me foram muito queridas desde o começo, e fui apresentada a staff. Todos me receberam tão bem, que em pouco tempo já me senti em casa. E que casa! Acompanhando eventos e lançamentos de pertinho, de fã para fã, até que finalmente pude ir a um dos eventos que aconteceriam em São Paulo, na estreia de Breaking Dawn Part 2. Eu e meus pais atravessamos mais de 500km da minha cidade até o cinema para que eu pudesse me encontrar com a staff que tanto queria ver.  Não houve decepções, e não apenas encontrar a staff, mas todos os fãs que vieram participar de algo realizado por nós, foi o maior momento que já vivi em relação ao fandom. O TwiZone Brasil não é um só um site que nasceu para informar os fãs sobre notícias, mas para reunir e trazer momentos de alegria para quem estivesse conosco, e espero que tenhamos conseguido passar isso para vocês. Muito obrigada pelo carinho e incentivo que nos foi dado a todo o momento, e espero que tenham gostado dos quatro anos que fizemos para vocês. Obrigada a essa maravilhosa staff, que hoje, são grandes amigos meus, e que nunca esquecerei.

Parabéns, TwiZone Brasil!

Biah Suda.

Nota de Despedida: Staff Jéssica Marques

 

Foi muito difícil escrever esta nota e tenho certeza que para as meninas também foi.

Parece tardio talvez, mas a ficha de que a Saga havia acabado não tinha caído, até então tive os sentimentos de tristeza, agonia, desespero, porque poxa, como algo tão grande como Twilight que tanto marcou a minha vida e a mudou pôde acabar, como assim ter fim e o que fazer agora? O vazio se instala, porque é aquilo de ter sua vida normalmente e começar a respirar Twilight também. Depois de tantos anos, parece que tudo perde um pouco do sentido.

O TwiZone Brasil meio que fazia com que essa falta tivesse uma compensação, porque com lançamentos, entrevistas, eventos e tudo mais, ainda continuávamos em contato, por mais que soubesse que não iria ter mais um livro, mais um filme, ainda tínhamos muitas coisas para viver, para postar para que o fandom também aproveitasse. E agora, bem… agora me resta a esperança de que ainda haja algo, pois no meu coração sempre terá todo o amor, consistente.

É com grande tristeza que me despeço do TwiZone Brasil e com muito orgulho de ter feito parte deste team tão querido que formamos. Tenho na consciência a sensação de trabalho cumprido, pois tudo que pude fiz com dedicação pela saga e para manter o fandom informado.

O TwiZone nesses 4 anos só cresceu, e nos deu muito orgulho por todas as conquistas que não foram poucas e aconteceram porque o team é dedicado, ama o que faz e sempre seguiu com foco nosso propósito, é um site feito de fã para fã, onde dedicação e amor reina!

Trouxemos encontros de fãs formando amizades, notícias, promoções das melhores, vários momentos de felicidade, momentos memoráveis.

O amor pela saga sempre foi forte e por ele dedicamos o tempo que podíamos, com um team que sempre compreendeu que às vezes a vida real aperta, pois algumas estudam, outras trabalham, umas fazem os dois (que é meu caso) e tem a família, e tínhamos que nos ausentar rapidamente, mas o acolhimento sempre foi tão grande que conseguíamos voltar com toda  dedicação, porque tínhamos vontade de voltar, porque amamos o que fazemos e porque temos um team maravilhoso.

Já amava o site como espectadora, depois como staff e agora como aquela que levará as doces lembranças para sempre.

Obrigada por nos acompanhar até aqui, pelo apoio, reconhecimento, obrigada ao nosso team por ser um dos melhores, obrigada fandom, somos os melhores fãs no mundo!

Obrigada TwiZoneBr, por tudo.

 Com amor,

Jess.

 

Nota de Despedida: Staff Júlia Fernandes

“Participar do TwiZoneBr foi uma experiência muito boa. Como designer, pude fazer muitos brindes e banners, marcadores, calendário… tantas coisas, e vê-los não só no site, como na mão dos leitores e dos fãs. Realmente estou triste pelo encerramento, mas também estou feliz por ter tido alguns anos com o esse ótimo e lindo fãsite! Esperava poder fazer mais ^^ rs. Conheci muita gente ótima e amei ajudar a Dannie e a Bonnie (Tod), elas realmente foram muito boas comigo! Bom, quero terminar dizendo: embora o TwiZoneBr não esteja mais ativo, sei que vocês como fãs vão levar a saga no coração. Então agradeço por tudo, pela oportunidade, confiança e pelo carinho.”

Até a próxima :**”

Júlia

Nota de Despedida: Staff Ana Tereza Novaes

 

Eu ainda lembro do dia que comecei a fazer parte dessa família linda que é o TwiZone, quando eu perguntei se me aceitariam como tradutora. Confesso que fiquei extremamente surpresa – e mais que feliz – quando tive a resposta positiva e soube que teria um “teste”. Quando eu realmente entrei para a staff, foram todas tão fofas, gentis e amáveis comigo (muito obrigada, gente, de verdade) que vi que eu não tinha entrado apenas para a staff, mas para a família. E nós continuaremos sendo assim, porque nos juntamos para fazer algo que amamos, e isso vai continuar pela eternidade. Muito obrigada por terem me proporcionado tantos momentos maravilhosos, por terem me dado a oportunidade de ter crescido tanto com vocês, muito obrigada por absolutamente tudo.

 

Ana Tereza.

Nota de Despedida: Staff Anna Guzzo

“Lembro exatamente quando a minha amiga Tod me chamou para participar como designer de um site sobre o nosso mais atual vicio em comum na época, a deliciosa saga Twilight. O site fora uma ideia de uma certa brasileira que se mudou pra Inglaterra que nós admirávamos há muito tempo atrás via fotolog. Como poderíamos imaginar que finalmente nos aproximaríamos dela por causa de Twilight? Essa teria sido a primeira de muitas coisas boas que a saga trouxe pra gente. E foi assim que o site começou, com um paixão, uma ideia, um objetivo, uma designer e fãs, muitos fãs.

Nem parece que isso faz mais de 4 anos… E ele, como muitas coisas boas, hoje chega a um fim… Um fim merecido depois de muita dedicação e amor por uma história que é mais do que um livro, é uma união de emoções e de pessoas maravilhosas que se conheceram por causa dela.

Eu, particularmente, não tive muitas oportunidades de me envolver mais na criação e manutenção do TwiZone, mas dei meu coração e o máximo de tempo possível na criação dos designs, nas camisetas, nos banners, nas signs, nos brindes e em tudo o que envolvia criação de imagem, lá tinha um dedinho meu! Tenho muito orgulho de ter tido essa oportunidade, que além de tudo me rendeu mais experiência e claro, me deu a chance de ficar mais perto da saga que tanto amo. Tive idas e vindas por causa dos dois anos que fiquei fora do país, mas ajudei em tudo o que me pediam na medida do possível! Mais recentemente , com a experiência em inglês que obtive no exterior, voltei pro site ajudando um pouco mais nas traduções e transcripts de vídeos.

Mas o que queria mesmo dizer é que só tenho a agradecer e que sentirei muita falta do TwiZone. Tenho muito orgulho de saber que tive a minha parte de responsabilidade em sua evolução e que isso tenha acontecido em tão pouco tempo. Agradeço principalmente aos leitores e seguidores do site que tanto apoiaram, elogiaram e ficaram juntinho da gente acompanhando tudo de bom que nossa querida saga tem a oferecer! E é claro, as mais dedicadas e maravilhosas staffs que qualquer site gostaria de ter!

Mesmo que a saga tenha chegado ao fim, e com ele o nosso site, ambos viverão para sempre em nossos corações como algo inesquecível e inexplicavelmente maravilhoso que tivemos a oportunidade de ter conhecido!”

Anna Guzzo

Nota de Despedida: Staff Mayra Silvage

 

4 anos não são 4 dias e nem 4 meses e sim uma vida. Em Novembro já irá completar 5 anos desde que Twilight estreou nos cinemas e todos nós fãs vivemos a nostalgia de todo esse tempo que estivemos com a Saga e o TwiZone Brasil se fez presente com todas as notícias relacionadas a Saga que amamos e também a vida profissional de todos os atores, sem excluir ninguém, até aquele que fez uma participação ou não aparece muito na história. O TwiZone Brasil fez eu conhecer pessoas maravilhosas e que levarei no coração até ele parar de bater. Eu só tenho a agradecer pela linda experiência que eu tive em fazer parte dessa família e por confiar no meu trabalho como staff. Eu estou muito mas muito triste pelo fechamento do site mas entendo o motivo. Acredito que conseguimos cumprir a missão de proporcionar a todos os fãs a informação, alegria, carinho e atenção. O TwiZone Brasil é único e ficará pra sempre em nossos corações.

                                                                                                                                                                                                            Muito Obrigada,

Mayra Silvage

Page 1 of 1.56712345678910111213Last »
Site Info
Site name: TwiZoneBrasil
Owners: Dannie
Design: Enrapturing Serendipity Designs
Site Opened: 16/02/2008
Contact: Email
Hosted by: Fan Sites Network | Privacy Policy
Visitas:
Apoiamos
Família
Projetos
AMANHECER Parte 2
Status: Pós-Produção Nov 2012
Diretor: Bill Condon
Roteiro: Melissa Rosenberg
Filme • Fotos


AMANHECER Parte 1
Status: Completo Em DVD
Diretor: Bill Condon
Roteiro: Melissa Rosenberg
FilmeFotos


ECLIPSE
Status: Completo Em DVD
Diretor: David Slade
Roteiro: Melissa Rosenberg
FilmeFotos



LUA NOVA
Status: Completo Em DVD
Diretor: Chris Weitz
Roteiro: Melissa Rosenberg
FilmeFotos



CREPÚSCULO
Status: Completo Em DVD
Diretor: Catherine Hardwick
Roteiro: Melissa Rosenberg
FilmeFotos
Foto do Mês

Clique na foto para salvar e usar como plano de fundo no seu computador!
Team
Exit
Esse site é sobre a série Crepúsculo . Não vamos postar fofocas dos atores e nem fotos tirada pelos paparazzis no dia-a-dia deles.A vida pessoal dos atores é irrelevante.
toptwilightblogs
intrinseca


Back Refresh Main Page LoginForward
Copyright © 2014 TwiZone Brasil. All Rights Reserved. Theme designed by Enraptured Serendipity.